Click & Collect: compre online e recolha grátis na loja
Tem gastos de envio?
Não, é totalmente gratuito!
Quando posso recolher a minha encomenda Click & Collect?
Assim que a sua encomenda for aceite pela loja, estará pronta em até 24/48h.
Mas não se preocupe, iremos contactá-lo assim que esta estiver pronta para recolher. .
Tenha em conta que, alguns produtos como dietas veterinárias podem sofrer um atraso de até 3 dias.
Quanto tempo guardam a encomenda na loja?
A loja irá guardar a sua encomenda durante 15 dias após ser notificado para o levantamento da mesma.
O que tenho que levar para recolher a minha encomenda na loja?
Para recolher a sua encomenda deve indicar o seu nome e número de encomenda.
A minha encomenda poderá ser levantada por outra pessoa?
Sim, a pessoa que for levantar a sua encomenda terá que indicar o seu nome e número da mesma.
Entrega ao domicílio
A entrega de encomendas é gratuita?
A entrega é gratuita para compras superiores a 49€ para Portugal Continental. Encomendas de valor inferior aplica-se o valor de transporte de 4,99€.
No caso das ilhas (Açores e Madeira) o custo da entrega varia de acordo com o valor calculado no final da sua encomenda. As encomendas com peso elevado poderão incluir um custo extra.
Como recebo a minha encomenda?
Todas as encomendas realizadas na Loja Online – PetFama, serão enviadas por transportadora, diretamente para a morada que pretender em Portugal Continental.
Qual o prazo de entrega?
O nosso prazo de expedição habitual são 24h a 72h (dias Úteis) em Portugal Continental, salvo rutura de stock. Envios para as ilhas têm um tempo estimado de entrega de 5 a 20 dias úteis.
Quais as transportadoras disponíveis?
Os envios são mediante a transportadora que ofereça as melhores condições ao cliente, mediante eficiência na entrega , disponibilidade e tempo de entrega.
Posso escolher um dia ou período específico de entrega?
As nossas entregas decorrem das 9 às 18h, não sendo possível agendar hora, sendo necessário estar alguém na morada para rececionar as mesmas nessa janela de horário, de 2ª a 6ª feira.
Métodos de pagamento
Que métodos de pagamento disponibilizamos?
Os métodos de pagamento que dispomos são:
• Multibanco
• Mbway
• Cartão Crédito
Os nossos pagamentos são seguros e os seus dados pessoais (informações de pagamento, e mail, endereços) são protegidos.
Pagamento Multibanco
No final da sua encomenda será apresentada uma referência MB válida no prazo máximo de 72h. O processo de validação de pagamento MB é simples: selecione a opção Pagamentos e Outros Serviços – Pagamento de Serviços – e introduza a entidade, referência e montante. Recomendamos que verifique os dados antes da validação e que guarde o comprovativo.
Poderá pagar as suas compras através da Rede de Caixas Multibanco, no seu telemóvel através da aplicação MBWay ou na Internet, no serviço Homebanking do seu banco.
MBway
Selecione a opção mbway e digite o n.º de telemóvel onde está associada a aplicação. Entre na aplicação e siga os passos indicados para confirmar a sua compra. Nota: o pagamento expira ao fim de 5 minutos, e nesse sentido, tenha esta informação em consideração para que a sua encomenda não seja cancelada. Decorrido esse tempo a sua encomenda será automaticamente cancelada.